Obtendo meu Itamar Serpa para trabalhar



* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste por integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores que escreveram os respectivos comentários.

3/nove Monique Elias, dona do um canal de vídeos na internet e com quem este empresário já possui dois filhos: este estopim da crise (Reproduçãeste Instagram/Aprecie Rio)

Com 46 anos do existência, 1.600 funcionários na unidade industrial, 350 unidades espalhadas pelo País do futebol do sucesso de franquias do Instituto Embelleze e ascensãeste internacional, este Presidente Fundador da empresa, Itamar Serpa, 74 anos, se orgulha do feito e de nunca ter desistido do seus objetivos, e deixa duas palavras de modo a aqueles que desejam prosperar na vida, persistência e honestidade. – “Decisões são sentenças qual levamos para o resto da vida.” – concluiu Itamar Serpa.

5/nove Monique Elias, dona por 1 canal de vídeos na internet e utilizando quem o empresário já possui dois filhos: este estopim da crise (Anderson Borde/Divulgação)

Olá, %firstName% Cadastre-se e receba nossos e-mails de modo a ficar por dentro test for products Economize até 15% na próxima compra

Assim é a Embelleze, inovadora mas a todos os momentos usando o olhar feminino voltado para a beleza da mulher brasileira. Uma marca que carrega em seu slogan um Destes seus valores essenciais: a Paixãeste através Vida.

Uma novidade qual revolucionou o universo DE cacheadas, a técnica por No Poo, consiste em lavar os cabelos utilizando somente este condicionador

A Embelleze compreende de que as consumidoras não compram simplesmente shampoos, tinturas ou alisamentos, mas sim, buscam relacionamentos qual em algum momento sonharam viver. Por conta dessa visãeste, tornou-se líder por Nicho em Transformaçãeste Capilar e é um produto de 3 marcas entre as Muito mais vendidas no segmento de Tintura, para além por manter-se entre as primeiras colocadas na categoria Terapia Capilar.

Nova cidade, moderno ar e esperança renovada para os Fernandes, porém nunca tudo foi simples. Este jovem Itamar precisou trabalhar de modo a ajudar no sustento do lar, mas nunca abandonou o maior conselho do tua mãe: Para ser alguém na vida é preciso estudar. E utilizando isso, Itamar passou a dividir este tempo entre os estudos e o produção.

Em 2013, o país chegou a ocupar, nesse setor, a terceira posição no mercado mundial e a segunda no consumo de produtos para ESTES cabelos. 2 anos depois, em meio à crise econômica, este segmento sofreu uma queda por seis%, a primeira em 23 anos. Tal revé especialmentes nãeste impediu a Embelleze do continuar expandindo-se — e o olho presentemente está pelo Comércio internacional. Em agosto, a empresa deve abrir uma unidade na Venezuela e outra na Costa Rica. No Brasil, a ideia é construir uma nova fábrica ao lado da sede, em Nova Iguaçu.

Fruto do conhecimento e vontade do 1 homem qual sonhava em criar a diferença, Sr. Itamar Serpa Fernandes, presidente-fundador e atuante até ESTES dias de Este momento, a Embelleze se destaca por deter a convicçãeste qual os cabelos da mulher traduzem sua própria verdadeira identidade. A Embelleze nãeste acredita na beleza estereotipada e sim na beleza DE diferenças.

Utilizando as filiais em muitos lugares do mundo, como Portugal, República Dominicana e Venezuela, a companhia pretende nos próximos anos abrir seu capital e deixar de ser leia a revisão uma empresa estritamente familiar e alavancar seu crescimento mundo a fora.

4/nove Monique Elias, dona do um canal de vídeos na internet e com quem este empresário já possui 2 filhos: este estopim da crise (Acervo Pessoal/Veja Rio)

Assumindo este papel do figura decisiva na fundaçãeste da Embelleze, Josefina Beltrame Fernandes, por 73 anos, quer metade por todo este negócio, reivindicação refutada por Itamar. A seu lado, ela tem a nora, Verussa Marcucci, viúva do primogênito do casal, Claudio, morto em 2011. Mãe do dois netos do empresário, Verussa reclama na Justiça este quinhão qual as crianças teriam na companhia e o pagamento de pensão alimentícia por Itamar. Do lado oposto, fiel ao meu link pai, este filho caçula Jomar Beltrame ocupa este cargo por vice-presidente do grupo e leva rajadas disparadas pela mãe e através cunhada. Até actualmente, mal a filha do meio, Daniela, nãeste se envolveu na pendenga familiar, 1 barraco jurídico-em­presarial que culminou recentemente em 1 pedido do prisão de Itamar, em acusações do ocultação por patrimônio e até no bloqueio por seus bens.

Ainda Assim sendo, Claudio tinha participação societária nas companhias e um cargo executivo na Embelleze. A morte do primogênito, em 2011, em um acidente de moto na Via Lagos, acabou por azedar definitivamente as relações entre Itamar e a viúva. Meses depois, ele chegou a trocar as fechaduras do 1 imóvel de Claudio e Verussa em Nova Iguaçu e contratou seguranças para impedir visite a entrada dela pelo local.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Como toda Bastante empresa qual atinge este âmbito nacional, este mercado internacional passa a ser este próximo objetivo, e usando a Embelleze nãeste seria diferente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *