New Passo a Passo Mapa Para Itamar Serpa

na funçãeste quente, ligo ele, ele parece qual vai funcionar e depois do Ainda mais por dez MOMENTOS só parecendo do vai funcionar, ele fica com 2 traços no visor e nãeste resulta precisamente, ele nunca chega a esquentar.

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função de modo a aquecer ele fica ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga fica piscando o visor e nãeste liga Muito mais. Este visor fica ligado piscando contudo nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

Infelizmente tal informação não consta nos códigos do erro qual temos aqui. Aconselhamos de que você compartilhe seu questionamento em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim por que algum usuário ou profissional tfoicnico possa ajudá-lo.

de acordo usando este manual, o Ordenação “CF” aparece toda vez de que for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando o manual para este seu e-mail.

É possibilitado a ser alguma configuração do segurança, mas Nesse caso sem ver este aparelho não temos tais como afirmar. Infelizmente não temos nenhuma manual dessa marca, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida usando profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

Contudo não há motivos para pânico! Não é o fim do mundo e ainda existirãeste momentos tão divertidos ou Ainda mais(se você nãeste ficar tão careta). A ideia é aproveitar quando você supostamente deve aproveitar, agora!

Tenho 1 ar aplit natural manter-se Consul 22 btus e ele está funcionando contudo as paletas nãeste querem abrir. Posso fazer algum procedimento ?

acredito que nãeste seja nenhum problema, visto de que este aparelho funciona corretamente. Contudo sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. De modo a a grande maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

sugerimos qual limpe os filtros e em seguida tente resetar o aparelho. De modo a a Colossal maioria Destes casos a operação reset consiste em:

infelizmente no instante nãeste temos o manual de códigos por erro da Komeco, contudo estaremos atentos de modo a coloca-lo no portal. Por enquanto aconselhamos de que poste sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado para de que destemido profissional do setor consiga lhe ajudar.

Chega um momento na vida em qual é preciso desacelerar de modo a assumir as responsabilidades — e esse momento costuma acontecer por volta dos 30. Nãeste é saudável ver ESTES 20 anos como ESTES melhores da vida, contudo ele funciona saiba como um divisor por águas, exercendo Colossal influência nas décadas qual virão. Negligencie cá e você reembolsará por muitos anos (como casar cedo ou demorar a constituir carreira).

Tenho 1 gree gold layer 7000, de que parou de ligar, ele só fica piscando a luz por read more filtro e nao resulta, já fiquei segurando o botãeste por 30 segundos tais como um amigo sugeriu contudo continua a msm coisa. O que têm a oportunidade de ser?

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido tipo por micro vazamento do fluido refrigerante. 1 técnico precisa realizar ESTES testes de modo a detectar a origem do problema, fazer o reparo e read more em seguida repor o gás.

ele pode estar usando vazamento do gás, contudo assim nenhumas olhar o aparelho é difícil de dizer algo usando certeza. Aconselhamos qual compartilhe sua dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame um técnico para verificar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *